quinta-feira, 4 de junho de 2009

EPA ministra Palestra sobre meio Ambiente para alunos da APAE

A Organização Não Governamental(ONG) EPA - Evitando a Poluição do Ambiente - realizou nesta quinta-feira, uma palestra com o tema “meio ambiente” para os alunos da Associação dos pais e amigos dos excepcionais(APAE). Na qual, foram abordados vários tópicos do cotidiano, como: não jogar lixo no chão e não gastar água em excesso, dentre outros.
Bem dinâmica e de fácil assimilação, a palestra foi conduzida pelo Jornalista e radialista, Robert Muracami, e que segundo ele, foi muito gratificante falar desse tema, principalmente, para este público tão especial. Concluída a palestra, alguns alunos fizeram perguntas e tiraram suas dúvidas com Robert.


De acordo com Elcilene Aníbal Luz, aluna da instituição, a palestra foi muito boa, “se a gente não fizer a nossa parte e não ajudar o meio ambiente, as coisas não vão acontecer. Porque quando coloca fogo na floresta, os animais não têm para onde ir, e invadem a cidade”. Conclui a aluna.
Para a Vice-Diretora da APAE, Silvia Rosa Chiovetti Rodrigues, o encontro foi muito interessante. “Proveitoso, ainda mais com um tema tão vivo, o qual, só a presença da equipe EPA na instituição já é bem-vinda pelos alunos”. Silvia ainda disse da linguagem que o palestrante usou, que foi totalmente propicia à ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário