sexta-feira, 21 de agosto de 2009

EPA realizará eleição da nova Mesa Diretora

O Conselho Diretor da ong Evitando a Poluição do Ambiente (EPA) se reuniu na noite da última terça-feira (18), na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jaru (STR), para tratar da eleição na nova Mesa Diretora para o biênio 2009/11 e ações a serem desenvolvidas no corrente ano.
O encontro contou com a presença do presidente da ong, Avadir Pereira Ramos, do tesoureiro Abson Praxedes, do presidente do Conselho de Ética, Cirilo Rodrigues, entre outros membros da EPA. Um dos assuntos debatidos foi a realização da 5ª Canoagem da EPA, que acontecerá na primeira quinzena de novembro. A eleição da Diretoria da EPA acontecerá no próximo dia 29 de agosto, a partir das 14 horas, durante Assembleia Geral Extraordinária.
Na oportunidade também serão realizadas a prestação de contas do exercício 2009/09, apreciação e votação de novos sócios e discussão e aprovação do calendário de atividades 2009/10. As inscrições de chapas para a eleição da Mesa Diretora já estão abertas na sede do STR com o Cirilo e seguem até momentos antes da abertura da assembleia.


Flávio Afonso

Nenhum comentário:

Postar um comentário