quinta-feira, 3 de setembro de 2009

EPA escolhe nova diretoria




A Organização não Governamental (ONG) Evitando a Poluição do Ambiente (EPA) realizou na tarde deste sábado (29), no prédio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jaru (STR), uma assembléia extraordinária, na qual foi eleita, a nova diretoria.
A nova equipe que vai comandar a organização, e que foi escolhida pela maioria dos membros presentes, é composta pelos seguintes nomes: Lenir Correia Coelho como presidente e Abson Praxedes de Carvalho como vice; Para tesoureira, ficou Maria Cristina Alves de Almeida e vice, Luzinete Cesco Orlandini; Já para secretário, o nome escolhido foi João da Cruz Silva, com Lucinete Maria de Melo, vice.
De acordo com a nova presidente, Lenir Correia, ela pretende ampliar as ações e aproximar mais a ONG da comunidade. “Vamos criar uma política de educação ambiental, e continuar com as ações que a EPA já vem desempenhando ao longo desses anos. Como: limpeza dos rios, reflorestamentos, denuncia, e todos os outros. E queremos criar ainda, uma estrutura física para a entidade, com materiais necessários para desempenharmos o nosso trabalho”, discursa a presidente.
A ONG também elegeu mais três novos conselheiros fiscais e seus suplentes, e três conselheiros de ética e seus suplentes.Além da escolha da nova diretoria, na assembléia foi feito a prestação de contas da entidade e também, apreciado os nomes de mais nove novos membros. Hoje a ONG já conta com cento e um.

Clemilson Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário